Para Oliveira, supervisor do Fragata, a "expectativa é de um bom jogo, mantendo a posse de bola e jogo coletivo para golear". Anderson, fisioterapeuta do grupo, também é otimista, acredita que a equipe do Fragata terá "um bom jogo e eles sairão com vitória".
Por outro lado, Claúdio, o auxiliar técnico do Uniã/RJ vê sua equipe meio prejudicada, por 3 de seus jogadores tiveram contusão e enquanto a equipe adversária tem 10 no banco, o time do União tem apenas 2. Mas para ele "em jogo de final, tudo pode acontecer".
O primeiro tempo teve ataques nos dois lados. O União/RJ teve boas chances de gol, mas quem sobressaiu na primeira etapa foi o Fragata. O placar segue 0x0.
Na segunta etapa o jogo continuou acirrado, e a partida se encaminhou pros pênaltis.
O primeiro chute foi defendido pelo goleiro do Fragata.
O próximo chute foi gol do Fragata. Em seguida, gol do União.A próxima cobrança foi com a perna esquerda, defendida pelo goleiro do União. Tudo igual.
Gol do União.Defesa do União. Defesa do Fragata, Gol do Fragata. Gol do União, Gol do Fragata. União erra o gol, Desfesa do União. Gol do União. Defesa do União.
União/RJ vence a penalidade máxima e é campeão da categoria sub-14! Santiago Filho, goleiro do União, foi premiado como o grande destaque da final.
" O futebol brasileiro precisa de eventos como esse, que abram as portas para os jovens que querem ser atletas profissionais", técnico do União, que se emocionou com a vitória. |
Acompanhe ao vivo o jogo pelo site travinha.com.br