quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Campanha "Marque Um Golaço! Sua Habilidade a favor da Sustentabilidade"




A Copa de Futebol Cidade Verde acontece em Três Coroas, uma cidade abençoada com o verde da Mata Atlântida e bonitas paisagens naturais. É por isso que este ano a comissão da Copa de Futebol Cidade Verde criou a campanha "MARQUE UM GOLAÇO - Sua habilidade a favor da Sustentabilidade", que visa incentivar pequenas atitudes sustentáveis, como jogar o lixo na lixeira, difundindo ainda mais a consciência ambiental dos jovens competidores e de todo o público do evento.
Na campanha, os atletas da copinha e comunidade foram desafiados a enviarem vídeos para ver quem é o mais habilidoso e/ou criativo na hora de jogar o lixo na lixeira. Para participar é muito simples, basta gravar um vídeo com um chute, um arremesso, ou o que a criatividade permitir, acertando o lixo no seu destino correto, e transformando uma atitude correta em um ato divertido! Só não vale ficar só no vídeo: a postura ecologicamente correta deve se manter durante toda a copinha. A Cidade Verde agradece!

Todos estão convidados a enviar o vídeo de sua performance para fanpage da Copa de Futebol Cidade Verde ou para o e-mail copacidadeverdetrescoroas@gmail.com. O eleito mais habilidoso ao final da Copa será premiado. Quer uma inspiração? Se liga no vídeo da campanha!



Assessoria de Imprensa
10ª Copa de Futebol Cidade Verde