terça-feira, 13 de janeiro de 2015

SUB 15: Mundo Novo 4 x 2 Maringá

SUB 15: Mundo Novo 4 x 2 Maringá
Campo: Mundo Novo

O jogo começou bem parelho, ataques de ambos os lados, defesas, disputas de bola e muito calor. Este jogo também teve paradas para os jogadores beberem água.
Na metade do primeiro tempo o Mundo Novo abriu o placar com uma jogoda individual. A bola foi reposta no meio de campo para ir, logo em seguida, direto para o gol do time da casa: 1 x 1, Maringá empata rapidamente.
No finalzinho do primeiro tempo, o Mundo Novo comete uma falta perto da área sobre o time do Maringá, que aproveita a deixa e marca um golaço com um chute certeiro direto pro gol.

A segunda etapa começou com duas substituições no time do Mundo Novo, no ataque e no meio-campo. Esses mesmos jogadores fizeram uma jogada em dupla que terminou em gol. Tudo igual no placar.

A virada dos donos da casa também veio de uma jogada em grupo, numa tabela que iniciou pouco depois do meio de campo e terminou num cruzamento que resultou no gol da virada para o Mundo Novo.

No final da partida, a equipe do Maringá cometeu uma falta dentro da área, e assim o Mundo Novo fechou o placar com um gol de pênalti.