quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

GreNal disputado, mas já temos a final da sub 11!

O GreNal pela semifinal da categoria sub 11 foi disputado! Além disso, contou com uma grande presença de público, que apesar do tempo instável, compareceu em peso. Família, crianças, amigos e torcidas reunidos na arquibancada do Estádio do Sandense, foram um espetáculo a parte.



O Grêmio começou com os dois primeiros lances ofensivos do jogo, nos quais o goleiro colorado defendeu. O jogo seguia equilibrado, e logo após a primeira pausa pra água o Grêmio abriu o placar com um chute de dentro da pequena área.


O Internacional também fez algumas finalizações, mas o gol não saía. Ainda no primeiro tempo, o goleiro do Inter fez grandes defesas.

O segundo tempo começou equilibrado, com ataques de ambas as equipes. O goleiro do Grêmio fez uma ótima defesa de um chute colorado. Logo após a segunda parada para água, houve uma queda de luz e o Estádio Sandense ficou iluminado apenas pelos celulares e pela festa das duas torcidas. Mais uma pausa no jogo.




No retorno, já final do segundo tempo, o Internacional ainda tenta atacar, mas o jogo termina assim: 1x0 pro Grêmio, que se mantém há mais de 100 jogos invictos com esta equipe. O tricolor enfrentará o Boca na final, hoje, 16 de janeiro, às 20h10min, no Sandense.

Fotos: Shine Up Comunicação
Assessoria de Imprensa